O Palmeiras chegou à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em grande fase desde a contratação de Felipão, o Verdão venceu o Atlético-PR por 2 a 0, nesta quarta-feira, na arena, e colou de vez na briga pela liderança. Willian e Moisés, de pênalti, marcaram. O resultado freia o crescimento do Furacão e quebra a sequência de nove partidas de invencibilidade.
Com cinco vitórias e dois empates desde a contratação de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras está agora na terceira colocação, com 43 pontos, apenas três do novo líder Internacional e do São Paulo, agora segundo. O Verdão ainda pode perder a posição caso o Grêmio vença o Santos, quinta, no Pacaembu. O Atlético-PR permanece com 27, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. CLIQUE AQUI e veja a tabela completa!



ConversionConversion EmoticonEmoticon