Elaine Neves lança candidatura a deputada e promete lutar por mais emprego



A primeira-dama do município de Extremoz, Elaine Neves (PRP), lançou sua candidatura a deputada estadual e prometeu atuar, se eleita, em prol da geração de emprego e renda e melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança.
A candidata disse também que seu mandato ajudará a fomentar o turismo na Região Metropolitana e que outra bandeira importante será a defesa de políticas públicas voltadas para as mulheres.
No ato de lançamento de campanha, que aconteceu no último dia 25 de agosto, Elaine Neves pediu também apoio da população de Extremoz. “Nessa noite, eu peço a cada um de vocês um voto de confiança, para, juntos, fazermos uma Extremoz melhor para se viver”, encerrou.
Diversos políticos marcaram presença no lançamento da candidatura, como os prefeitos Joaz Oliveira (Extremoz) e Marconi Barretto (Ceará-Mirim), o deputado federal Antônio Jácome (candidato a senador pelo Podemos) e o ex-vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante Poti Neto, além de vereadores e demais lideranças.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner