A prefeitura de Caicó inicia,
nesta terça-feira (28), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês
de agosto. Amanhã recebem aqueles lotados no Gabinete, Administração, Finanças,
Tributação, Controladoria, Planejamento, Infraestrutura, Meio Ambiente,
Agricultura e Turismo.
Segundo o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira,
também recebem nesta terça-feira a SEMECE, Fundeb 60%, Fundeb 40%, EJA e
Educação Especial, além dos agentes comunitários de saúde e endemias.
A folha de todos os servidores
municipais será concluída até sexta-feira (31), injetando cerca de cinco
milhões de reais na economia local. Só amanhã serão R$ 2.901.408,83.



ConversionConversion EmoticonEmoticon