Em jogo emocionante e com boas chances, Atlético-MG e Vasco empatam no Independência


Atlético-MG e Vasco não saíram do 0 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Mesmo sem gols, o confronto foi marcado por muita emoção e grandes chances para os dois lados.
O resultado, é claro, não foi tão bom para as equipes, principalmente o Galo que jogava em casa.
COMO FICA?
Com o empate, o Atlético-MG chega aos 34 pontos e fica na sexta colocação. Já o Vasco alcança os 21 e permanece perto da zona do rebaixamento (está a dois na frente do Vitória)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner