Danrlei, Lauder e Jorge Eduardo acertam rescisão contratual com o ABC

Sem mais torneios na temporada, ABC vai desmanchando seu elenco
Fim da disputa de competições oficiais e os jogadores vão acertando a saída do ABC. Na quarta-feira passada, 15, foi a vez do zagueiro Danrlei e dos atacantes Lauder e Jorge Eduardo definirem os detalhes para o encerramento de seus vínculos com o alvinegro.
Os três atletas procuraram o executivo de futebol, Giscard Salton, demonstraram o interesse em antecipar a saída, já que possuíam contrato até setembro, acertaram todos os pontos necessários e assinaram a rescisão contratual.
“O ABC Futebol Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras”, publicou o clube em seu site oficial.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
iklan banner